sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Promoção Ranking de Cosméticos

Esse corre-corre de compras de Natal tá me deixando doida, affff!Dei uma sumidinha básica do blog, mas tô de volta com um post rápido com uma dica ótima.
O blog Ranking de Cosméticos, um dos meus preferidos, pois Larissa testa uma infinidade de produtos de beleza das marcas mais variadas, tá com mais um sorteio.Lá sempre tem novidades pra todos os tipos de bolso (dos furados até os costurados em seda pura, hehehe)!
Dessa vez são produtos da Illamasqua, marca nova, mas que já tem uma aceitação excelente no mercado.Eles vendem para o Brasil pelo site, mas nunca me aventurei a comprar nada...AINDA!Pelo que andam falando por aí, a qualidade é muito boa.
Bem que eu podia ganhar pra testar...Mas meu santinho da sorte em promoções anda de férias!
Participem e boa sorte!

Um comentário:

Aline Ramos disse...

afeeeee
o meu tambem
sai participando de td qt era promoção de blogs agora no fim do ano
hahhaahhaha
quem sabe ne??
bjooooo

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails