quarta-feira, 19 de maio de 2010

Moda Possível de carona na promoção I Love Sack´s!

Tão sabendo daquela promoção bapho que tá rolando na Sack´s , né?Sabe não?Então dá uma olhadinha abaixo:

A Sack's e 212 Carolina Herrera vão levar 7 pessoas para New York
com tudo pago e mais mil dólares no bolso!
Para ganhar, você precisará mostrar o tamanho do seu amor pelo
site da Sack's!
  • » Vale escrever uma declaração de amor;
  • » Vale tirar uma foto demonstrando seu amor;
  • » Vale levar cartaz para estádio de futebol e gravar em vídeo.
Depois é só mandar para gente!Quem ganha?
  • » 1 usuário eleito pelo público + 1 amigo + 1 blogueiro;
  • » 1 usuário eleito pelo jurí + 1 amigo + 1 blogueiro;
  • » Blogueiro mais indicado pelos usuários.

  • Pois bem, girls...Uma amiga minha, Mari, tá participando da promoção e me indicou como blogueira pra ir com ela!!! Então, quem quiser dar aquela forcinha amiga, vai no link ao lado http://declaracao.ilovesacks.com.br/declaracoes.php?dec=1731 e vota, por favor!
  • E minha promessa de campanha?Claaaaro que eu vou trazer alguma coisa bem legal pra sortear, neahm? =p

Um comentário:

Aline Ramos disse...

acho bom que vc traga mesmo
hahhahahahhahahaha
boa sorte baby!

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails