quarta-feira, 23 de junho de 2010

Blogueiras na Spicy!

Pra dar uma animada na segunda-feira, rolou um encontro de blogueiras recifenses promovido pelo loja Spicy, no Shopping Recife.

A "missão" era  criar  looks com peças da loja pra ser escolhido o melhor no final.Nos juntamos em trio e reviramos a Spicy pelo avesso!!!Imaginem 9 meninas se jogando nas araras, catando blusa, vestido, acessórios...uma loucura!
Pois bem, me juntei à Aline do Papo Nada Cabeça e Camilinha do Le Funny Face pra criar as seguintes montações:

Camila

Militarismo + little black dress = Combinação que vai pra balada e dá uma animada no pretinho.Juntado tendencinha do momento com um clássico de sempre.Saltão pra ornar, claro!

Aline

Referências navy nesse short-saia com botões dourados, listras (fininhas pra não engordar!) e sapatilha vermelha pra dar um up na produção.

Agora os looks das nossas concorrentes, hehehe.

Piu encarnando a pop diva misturando vestidinho romântico com uma pegada rocker da legging preta e pulseira de tachas.Um toque de humor com esses wayfarers.Madonnalizou total, adoro!

Natty arrasando com legging rendada super in, ombros marcados e também na linha romântica do rosinha pastel.

Karol, do Apartamento Fashion, toda bonitona nesse look clean, mas cheio de atitude.Esse casaquinho com detalhes de correntes nos ombros é um luxo só, tá na minah wishlist!

Depois desse momento fashionista, tivemos uma grata surpresa.Elizabeth, dona da Spicy, resolveu que todas nós éramos vencedoras e nos presenteou com um jeans da marca (iu-hu, tô doida pra ir buscar a minha!).Além disso, ainda recebemos camistetinhas (no meu caso, foi um coletinho) da marca Irma Tutu, das filhas de Elizabeth.Em breve, vamos conhecer o ateliê delas!
Resumindo, o encontro foi ótimo pra rever/conhecer essas blogueiras fofas de Recife e conferir as novidades da Spicy, que vale muito uma visita.Fica a dica!

* Fotos pela intrépida Ana Lu do Oxente Menina e sua máquina chique de doer!

5 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Eu tava com saudade de você, sua loucaaaaaaa!!!!

Bjossssss

Mi disse...

Amei o primeiro e o último look!!

Paula Meneses disse...

Carol, amei todos os looks.
bjossss

Nana Malta disse...

Carol, eu ouvi ela dizendo que todas seria ganhadoras, mais depois escolheu a vencedora, ai fiquei confusa se a gente tinha ganhado o jeans mesmo ou não hahahahahahahahaha
Só sei que eu adorei, foi bem divertido, segundas são legais :)

:****

Luciana disse...

Adorei os looks, esse encontro deve ter sido ótimoo! beijos

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails