domingo, 29 de agosto de 2010

Look do Dia!

Espero que vocês não tenham desistido de mim, meninas!Mas é que a vida anda muy corrida ultimamente, aí o blog fica assim meio paradão...
Mas voltando com uma tag que eu nunca mais tinha feito: Look do Dia!E hoje vamos de uma tendencinha que já tá nas ruas há um tempo e eu não tinha escrito uma linha: o militarismo.
Abrace o verde musgo e se jogue nas peças de alfaiataria, estruturadas, com botões em evidência que você vai sair no arraso!Agora pra não ficar com aquela cara de combatente do Iraque,vamos com moderação!Misture com peças de tecidos mais finos, florais, joga um romantismo no meio do babado pra continuar com cara de mocinha.Jeans sempre é um parceiraço pra qualquer tendência, invista.Pros acessórios, o tom caramelo pra bolsas e sapatos cai super bem.
O look escolhido pra ilustrar vai de jaquetinha estruturada, camiseta branca básica,jeans skinny, um lenço bacana fininho pra dar um up (a tal suavizada que a tendência pede...), bolsa grande caramelo e sapatilha bem muiézinha pra ornar.Só ficou faltando o acessório extra do boff-escândalo/magia/namoradinho (eu adoro as bi chamando boff-magia, eu tinha que falar, hahaha) pra carregar pro cinema e passear munita.Aí fica ao cargo de vocês porque aqui não é blog matrimonial, neahm?
Pois bom Domingo procês, viu?

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Carol, adorei esse look! Menina, quanto tempo, né? Sabe que minha irmã te conhece! Eu tava mostrando pra ela meu blog, e aí quando estávamos vendo as fotos do encontro na Dona Comadre ela te reconheceu. Ela também faz medicina na federal. não sei se eu já tinha comentando contigo. O nome dela é Clara. Ela disse, se não me engano, que já deu plantão contigo. Depois vou até te adicionar no orkut, que eu vi que tu tás no orkut dela. Bjinhoooo

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails