quarta-feira, 12 de maio de 2010

Copiô?

Não postei nada do Prêmio  Contigo que aconteceu dia 03 porque achei os looks de todo mundo muito sem graça (menos o de Angélica e Adriana Birolli, que tavam bem dignas)...Mas o de Juliana Paes me deixou com a impressão de "já vi isso antes"...
Puxando da memória, ó só de onde veio a inspiração pro vestido.O Marchesa de forminha de brigadeiro que Vera Farmiga usou no Oscar desse ano!

Bom, a maioria dos sites a elegeram como uma das mais bonitas da noite, mas eu não gostei não.Nem do modelo, nem da cor.
E vocês?

5 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

To morrendo de rir com a forminha de brigadeiro. Mas é forminha chique, Carol. Daquelas forminhas de casamento, sabe? rsrs

Quanto ao vestido, não é q eu não tenha gostado dele, mas tudo cai bem na Juliana, e esse não conseguiu deixá-la maravilhosa.

Bjossss

Aline Ramos disse...

eu normalmente acho ela linda...mas este nao ornou mt nao...uma pena
hehhehe
bjooo

Anônimo disse...

to ctg e nao abro carol...nao gostei do vestido tbm nao! E Adriana Brirolli, como sempre, arrasa né!? hehehe
bjss

Deny Carneiro disse...

Olá, baby!!
Descobri seu blog no TCM e vim aqui dar uma olhadinha e já tow seguindo hehehe.
Vi que vc é de recife... sou de joão pessoa, pertinho, hehehe.
Olha eu nem gostei muito dos visuais tb, mas nem é pq me pareceu repetitivo, foi pq não gostei mesmo, achei estranhos esses vestidos, kkkkkkkkkkkk.
Bom, se quiser dar uma olhadinha no blog que faço com uma amiga e seguir...em breve teremos sorteio, hehehe.
Bjãooo

http://divagenerica.blogspot.com

Mari Lima Leite disse...

Carola...

Te indiquei numa promocao que estou participando.. eu indico um blog de moda e caso eu ganhe.. o blog indicado tb ganha!! e o premio.. uma viagem p/ NY. O link eh: http://declaracao.ilovesacks.com.br/declaracoes.php?dec=1731

Alem disso.. vc pode fazer seu cadadastro como blogueira tb. Entra em www.ilovesacks.com.br e da uma lida no regulamento! Divulga ai.. hehehe.

Beijos, Mari Lima Leite

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails