domingo, 2 de maio de 2010

Enquete Merheje e Moda Possível: Resultados Comentados!

Vocês viram que ficaram alguns dias no ar 03 perguntinhas sobre como andam os cuidados com as unhas, né?
Pois bem, vamos aos resultados!

1)O uso de utensílios de manicure não esterelizados pode causar doenças?
Todo mundo respondeu corretamente que sim!Por isso, cuidado,pois a falta de uma higiene adequada nos acessórios pessoais pode danos à saúde, que vão desde  micoses e infecçõess bacterianas locais  até doenças mais sérias como a hepatite pelos vírus B,C,D. Então, fiquem de olho nos salões que vocês frequentam!Todos os equipamentos devem ser esterelizados em estufas apropriadas (aqueles forninhos domésticos não valem, viu?) e lixas, palitos e os potinhos com água devem ser descartáveis.Qualquer irregularidade, não deixem de reclamar e, caso persistam os erros, além de deixar de frequentar o salão, comuniquem a vigilância sanitária que eles fazem a inspeção, podendo até multar e fechar o estabelecimento.

2) Você conhece a tecnologia Microban?
Nesse item, 90% das meninas não sabem o que é isso.Pois bem, vou colar o release que a Merheje me mandou:





"A Merheje®, em parceria com a Microban®, traz com exclusividade ao mercado, a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Basic Merheje Touch. 
Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar.  A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Basic e Merheje Touch.Além de agregar mais higiene, os alicates se mantêm com aparência de novos por muito mais tempo. Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo. 
A tecnologia utilizada pela Microban® é a única no Brasil e no mundo certificada como totalmente segura para o contato com pessoas, alimentos e animais. Apesar de ser um produto relativamente novo no país (desde 2002), a proteção antibacteriana está aplicada em diversos tipos de materiais no mercado nacional, como pranchas de corte para alimentos e potes plásticos da Plasútil, facas profissionais da Tramontina, termopratos da Soprano, inaladores e umidificadores da NS, filtros de água da SAP, rejuntamentos, assentos sanitários, pisos laminados, banheiras de hidromassagem, entre outros. A tecnologia antibacteriana da Microban® pode reduzir em até 99% bactérias, fungos e leveduras nocivas aos seres humanos. A aplicação nos lançamentos das linhas Merheje Basic e Merheje Touch inauguram o selo Microban® em linhas de de estética e cuidados pessoais. 

3) Você utiliza seu próprio alicate quando vai fazer unha no salão?
Xiii, aqui a gente tá malz, viu? 70.% respondeu que nunca usa, 20% às vezes e 10% afirmam que sempre.Pois é, por mais que o salão que você frequente seja confiável, dê preferência a levar seu próprio material, assim, você tem muito mais segurança.

Então, meninas, depois dessa pequena enquete, deixo aqui o alerta pra que nós reforcemos nossos cuidados com a higiene das nossas unhas.
E dentro de alguns dias vai ter sorteio aqui no blog de alicates Merheje, não percam!

3 comentários:

Mari disse...

Carol, vc sabe que qdo quiser escrever o Cromossomos é seu tb!!

Adorei a foto nova!!!

Vc faz um post sobre cuidado com as unhas e a lesada aqui escreve que adorou a foto do seu perfil!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjos!!

Mari

Mari disse...

ops adorou!!! ando trocando as letrinhas!! kkkk
Bjos!!

Mari disse...

esquece!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou dormir que ganho mais!! bjos!!

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails