segunda-feira, 3 de maio de 2010

Geisy, quer ser minha personal stylist?

Pra você que vivia reclamando que todas as roupas de ir pra faculdade estavam velhas e sem graça, Geisy Arruda resolve seus problemas!A universitária mais famosa do Brasil (pra ver como anda o futuro da Nação...) acaba de lançar sua própria grife de vestidjénhos, a Rosa Divino.À venda nas melhores maisons de March 25 Avenue and Joseph Paulino Street, com preços entre 30 - 50 reais, você se veste com a mais legítima lycra da sensualidade.E tem mais, já dá pra treinar as crianças para serem ícones da polêmica estudantil, tem a linha kids também!

Segundo a fashionista, em entrevista para o site O Fuxico, a ideia de lançar marca própria foi por ter se cansado de levar não das lojas de departamento que ela foi pedir patrocínio e também porque queria ver a mulher brasileira bem vestida e a um preço justo.
Pois é, né...um absurdo a C&A ter contratado uma Pussycat Doll se nós temos esse belo padrão de beleza brasileira dando sopa por aí!
Vou querer um vermelho-desejo e um rosa-volúpia pra ontem.E vc, já escolheu o seu?Hahahahaha

7 comentários:

Unknown disse...

Cruzes!!!! kkkkkkkkkkk

Aline Ramos disse...

huahauahauahauahauahauahauahauhaua
tive criiiiises de riso aqui lendo esse post
eu nao sou mais universitaria baby...aproveita ai teus ultimos meses e arrasaaaaaa no hospital..afinal..branco eh tao demode! hahahhahahaha
bjoooo

Marta Eunice disse...

no coments please!

Tássia Carneiro disse...

Ai... eu também fiquei sem palavras.. sem fôlego... sem ação .. quando vi isso... mas depois que raciocinei.. ahahahahah cai na risada! Aposto que não dura 2 temporadas!
Alguém se lembra da GANG?
hehehe

Beijosss!

Juliana & Frederico disse...

Isso pq vc nao viu o Vai dar Namoro com ela.. depois de 11 h se arrumando, ainda estava uma bosta kkkk

Roberta disse...

é rir pra não chorar mesmo

Mari disse...

Ri muito com esse post!
Procê ver o nível das "celebridades" brasileiras né... huahauha

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails