domingo, 20 de junho de 2010

Testei: Anthelios La Roche-Posay

Enquanto minhas leitoras do sul/sudeste andam se empacotando por conta das baixas temperaturas, lá vem eu falando de proteção solar!Heheheh
Pois bem, vivendo nesses país tropical abençoado por Deus, enquanto vocês aí morrem de frio, aqui no nordeste o sol continua queimando nossa cútis (tudo bem que andou chovendo horrores por aqui, mas hoje fez um solzão) e, mesmo pra quem tá mais longe da linha do equador, no Brasil a gente não pode se descuidar nunca, pois a incidência dos raios solares bomba em terras brazucas.Por isso, hoje vou falar de um protetor que é meu novo queridinho, o Anthelios, da La Roche.
Ganhei umas amostrinhas no encontro que rolou mês passado das lojas 3 Meninas e Vila Íntima, depois de uma palestra com a dermatologista Thereza Pacheco sobre cuidados com a pele.E fica aqui uma dica superbem lembrada por ela e que vai justificar o porquê de eu ter gostado tanto desse protetor: quando você compra um desses produtos, o que faz ser mais caro ou mais barato não é o fator de proteção em si, pois essa parte é bem cumprida tanto pelos mais baratinhos quanto pelos carésimos (lógico que devidamente testados e aprovados pelos órgãos competentes), e sim pela apresentação farmacêutica (creme/loção/gel).
Aí é que tá o grande barato do Anthelios.Eu tenho a pele oleosa, então não dá pra sair por aí rebocada com óleo de coxinha na cara, sabe?Por isso, pra mim é fundamental um produto que seja de fácil aplicação e seque logo sem deixar a pele pesada.Além do mais, ficar com cheiro de maresia ( pra mim é essa a definição pros nossos velhos conhecidos da praia) na cidade não dá, né?E tudo isso eu encontrei nesse produto.
Agora o bichinho é caro, viu?Vi por aí na faixa de uns R$70,00 o FPS30 (que já tá bom demais, acima disso já é frescura porque a diferença de proteção é mínima). Mas pra usar só no rosto e colo, até que rende.Vou amadurecer a ideia de comprar um depois que os 0800 acabarem, hehehe.

6 comentários:

Nana Malta disse...

Também tenho a pele oleosa e não suporto protetor oleoso, que fica grudando na pele sabe? As vezes mesmo saiu de casa com o guarda sol e não coloco protetor, porque já é um calor da bexiga e ainda mais, você sai do banho, cheirosa e bem limpa e coloca um protetor melecanto para ir pro sol não dá. É caro mais vale a pena né? e deve durar mesmo!

:**** Carol

Aline Ramos disse...

esse protetor é ótimo!! eu adoreiii ele! mas to naquela pirangagem!
hahahahhahaha
bjooo

Ana Carolina disse...

gostei da dica. Eu uso um da pharmapele, que é mais barato, mas ainda acho que fica um cheirinho de praia e um pouco oleosa a pele. E pra usar só no rosto e no colo, acho que deve render um bocadinho. Bjo, Carol.. Espero ver você em outros encontrinhos (em que eu não chegue atrasada!kkk) ;)

Casa Estrela disse...

Esse protetor é OTIMO. eu tb to usando a amostra gratis kerolaine. A dermatologista me deu um de fator 30 e um 60. Comigo dura muito, pq eu esqueço de usar...Fica uma duvida: A gente bota antes ou depois da maquiagem?? Morro de duvida.
beijos!
Luísa

Carol B. disse...

Lu, passa antes da maquiagem e espera secar, seão fica muito "peguenta" a pele.

Bjss

Casa Estrela disse...

é que as vezes eu esqueço, boto a "maquilagi" e quando vou pro sol, lembro...ai vai por cima mesmo. Valeu a informação! beijos

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails