domingo, 4 de julho de 2010

Blogueiras na Dona Comadre - O Resumo!

                                                                        Magali, Ana Lu, Aline e Manu

Enquanto meio mundo de gente estava zicando o jogo da Argentina, um encontro de blogueiras recifenses bombava na Dona Comadre, loja das super simpáticas e talentosas irmãs Magali e Manuela Guerra.
Organizado por Ana Lu do Oxente,Menina! e Aline do Papo Nada Cabeça, o evento reuniu cerca de 30 blogueiras para passar a manhã falando(e olha que a gente falou muuuito!) sobre moda, maquiagem e outras amenidades.Então, pra conferir tudo que rolou por lá, respira fundo que o post é grande e continua lendo! rsrsrs
Começamos com a Akakia, que trouxe a linha de maquiagem e as novidades de perfumaria pra gente conhecer e fez uma demonstração de maquiagem pro dia (eu fui a cobaia, ops, modelo, como vocês podem ver na foto, hehe) com a maquiadora/designer de sobrancelhas/cabeleireira/esteticista Priscilla Rodrigues.Ela fez em mim um olho em tons nude com um puxadinho marrom pra destacar.Super simples e bonito, adorei!

Aí depois, todas sentadinhas e comportadas nos apresentamos e falamos um pouquinho sobre o que nos motivou a ter um blog.Milhares de razões diferentes, mas a paixão por moda/maquiagem/feminices é geral!

Apresentações feitas, foi a vez de Magali nos passar um pouco da experiência dela no mercado, das alegrias e dificuldades de ter uma marca própria em Pernambuco, das ideias pra nova coleção da Dona Comadre...Foi muito interessante ter a visãode quem é do ramo sobre a ralação que os estilistas e lojistas passam pra manter uma marca.Quando a gente vê as vitrines lindas, até esquece o quanto de trabalho que isso dá, né?

 O papo tava ótimo, mas como ninguém é de ferro, a fome chegou!Nos esbaldamos nos cupcakes lindos e deliciosos da Honey Honey e nos bolinhos de chocolate da Creperia Donnina,vizinha à Dona Comadre.
Ainda tiveram sorteios de kits da Emporio Body Store, uma bolsa da Clarissa Sotter,  uma blusa da Dona Comadre e vales-desconto da Donnina. Claro que a azarada que vos fala não levou... =/
Mas não foram só as sorteadas que se deram bem...Todas nós levamos para casa uma ecobag fofíssima da Dona Comadre recheada de mimos da Akakia, Emporio Body Store, Océane Femme, Mohda Vmar e Manoella , que é claro que eu vou mostrar item por item pra vocês no próximo post.Preciso dizer que eu amei tudo?

Como deu pra notar, foi tanta coisa legal nesse encontro que um post só não vai caber tudo.Então, podem esperar que eu vou dar mais detalhes depois!
Adorei reencontrar as meninas que eu já conhecia e conhecer mais pessoas legais.Organização, valeu pelo convite!

11 comentários:

Line disse...

disponhaaa baby!
hehhehehhe
adoreiiiii tu ter ido!!
bjooo

Marcela Thiemi disse...

Nossa, que super organizadinho! Adorei os brindes e a comida (fofa!)

Bjo!!

Daysinha Lima...Delirios disse...

Tudo muito lindoo.

Beijos Flor

Krix Apolinário disse...

Meninaaaaaa que bom te reencontrar, adorei o encontro, espero poder ir sempre :)

Bjs :*

Dona comadre disse...

Adorei te conhecer Carol, vc é muito gente fina!!! Bjs e volta mais vezes
Manu
Dona comadre

Naty disse...

aii, e eu continuo a me lamentar aqui por ter perdidoo!
deve ter sido tuuudo de bom néé!!
não perco nunca mais! hahahahaha
beeijos

Nel disse...

Oi Carooooool.
Adorei te conhecer no encontrinho.
Vc é super animada e fofa.
Já tô te seguindo.
Beeeijos

Viviane de Holanda disse...

Sou nova no ramo do blog, quem sabe um dia eu tb não estarei num desses encontro.
http://viviatoa.blogspot.com/

Natália Malta disse...

E ainda ganhei uma mini consulta grátis hahahahahahaha
Adorei te rever e foi muito proveitoso o encontro! :)

;*** Carol

Viviane de Holanda disse...

oi Carol, obrigada pela visita ao meu blog e pelos elogios ao meu trabalho. Vou aceitar sim sua força, enviarei para o email que está no seu perfil. Muito obrigada!
http://viviatoa.blogspot.com/

Danda disse...

Nosssaaaa... estou adorando conhecer blogs daqui de Recife, tenho blog a sáculos e quase nunca acho blogs daqui de Recife, já entrei em um montão hoje, é bom para saber as novidades do mundo blogueiro da minha terrinha!!!
Esse evento deve ter sido muito legall!!!
:D
as fotos estão ótimas!!
beijos

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails