sábado, 17 de julho de 2010

Loção hidratante Leite de Cabra - Empório Bodystore

Fazia tempo que eu namorava esse hidratante, mas como eu tô numa fase "use o que você tem", sempre segurava meus reais e deixava a compra pra outro dia. Só que no encontrinho da Dona Comadre, um dos mimos que veio na ecobag foi justamente um vidrinho do danado!


Pois bem, o cheiro eu já conhecia, faltava testar a eficácia da hidratação...Gente, me apaixonei de vez!

Formulado com proteínas do leite de cabra, manteiga de karitê, manteiga de cacau e óleos vegetais, promete combater os radicais livres e deixar a pele com um toque macio e aveludado.Se combate os radicais, eu não sei, mas que a pele fica uma seda, isso eu garanto.

Disponível em duas embalagens, a maior com 260 ml e a bisnaga com 160ml, pelos preços de R$44,90 e R$37,90, respectivamente.

Pra mim, já virou item de primeira necessidade, rsrsrsrs.

8 comentários:

Krix Apolinário disse...

Hummm bom saber :D

Bjs :*

Unknown disse...

Oi Carol, estou te seguindo! Gostei do blog :D

Bjss

http://tvfabulous.blogspot.com/

Maíse & Paula disse...

Oi Carol! Adoro teu blog, estou te seguindo e já coloquei um linkzinho no meu, no problem?

Se quiser dar uma passada por lá e já nos deixar umas dicas, estamos ocmeçando! Deixo aqui o link: http://papillonscolores.blogspot.com/

;)

Casa Estrela disse...

Eu adoro os hidratantes da Granado. São cheirosos, não são melequentos (nesse calor doido é dificil não melecar,né?)usei açai e castanha do Pará. show!

Casa Estrela disse...

Ah! E é baratinho, tipo 13 "real"

Anônimo disse...

Oieee nossa blog esta perfeito,o que vou falar agora pode nao ter nada a ver com o topico,mas vc conhece a Forever Living??
é uma empresa de produtos a base de Aloe Vera,excelentes!!!Se vc tiver interesse sou uma distribuidora e vou gostar muito de te apresentar meus produtos,ok?
meu msn é dhieine_gym@hotmail.com.Abraços!!!

Carol B. disse...

Tb acho ele carinho, Marcela!Mas como o meu foi 0800 (rsrsrs), qd ele acabar eu resolvo se compro mais. =p
Lu, tudo da Granado é bom, né?E o preço tbm super justo.

Prika disse...

Adorei teu blog e vi que você é de Recife... também somos de Recife! Estamos te seguindo... quando puder, dá uma passada lá no blog www.luxo-mist.blogspot.com Ah! Estamos pensando em fazer um encontro de blogueiras aqui de Recife, mas isso é outro papo. Beeeijos

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails