sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Testei: Pó Iluminador Fenzza

Geeente, eu não morri!Esse final de julho e começo de agosto foram uma loucura pra mim, mas tô de volta.
E pra voltar os trabalhos, uma dica de produto baratinho e legal: o pó iluminador Fenzza.
Tava no shopping há um tempo atrás com Aline, quando a gente entrou numa farmácia e tinha várias coisinhas da marca.Achei a embalagem simpática e por $ 8,00, resolvi levar pra casa.
Resultado: cobertura fininha, sem efeito glitter, dá pra fazer aquela carinha de phyna sem exageros.Quando eu uso de manhã, aplico só no "C" do rosto (entre as têmporas e o malar) pra dar uma animada na minha cara de pouco sono...À noite vale passar também rente à sobrancelha, abre o olhar.
Pontos negativos: a esponjinha aplicadora não é lá essas coisas e aquele cheirinho típico de maquiagem barata, hehehe, mas não é forte, dá pra usar na boa.
E vocês, já usaram esse pó ou algum produto da Fenzza?

7 comentários:

N disse...

Amei a dica do pó!!!
Amei seu blog também!!! *-*
estou te seguindo!!!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
Se gostar me segue também
http://vivermaraa.blogspot.com/

Debbee disse...

Comprei uma paletinha d sombra da linha teens da Fenzza.. era uma gracinha a embalagem.. a duração é de sombra do preço que ela custou mesmo... tipo 4 reais,rs
bjs

Ana Carolina disse...

eu já usei algumas sombras e achei muito boas, inclusive com uma pigmentação legal e duração boa também. Pelo menos em mim durou o dia todo de trabalho sem problemas. Agora não testei numa festa, pra dançar e suar, né...rsrs Já usei um batom também, mas do batom não gostei tanto... ele sai rápido, é bem fininho. Mas até agora gostei da marca. Fiquei com vontade de testar ess e pó iluminador também! bjooo

Viviane de Holanda disse...

deu vontade de comprar. Vou tentar encontrar aqui no bairro.

Anônimo disse...

estava eu aqui na minha humilde casinha na beira do mar de alagoas, e vendo este maravilhoso site, que fiz questao de atarrachar aos meus favoritos, resolvi pular para o proximo blog e qual foi a minha surpresa, acabei me deparando com outro excelente site, com varios temas legais o qual eu compartilharei com minhas amigas, chama-se http://portalsaogotardo.blogspot.com e para quem assim como eu passa horas buscando coisas legais segue esta maravilhosa perola que encontrei apos o seu site. um brinde ao por do sol e a internet que nos traz sites realmente interessantes.

elane disse...

Oi meninas tenho um site onde vendo maquiagens com precinhos otimos. tipo jasmyne, fenzza, luisance ruby rose e beauty life.
deem uma passadinha lá site seguro entregamos para todo Brasil bjus
www.atrividaperfumada.com.br

Anônimo disse...

Oi amiga ainda não usei, tô atraz dele...adorei o post.
Vem conhecer meu blog tá rolando um sorteio fofo lá. será um prazer...

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails