segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vaca tá entrando em extinção?

É essa pergunta que eu me faço toda vez que passo na frente das vitrines da Arezzo, Luz da Lua, Santa Lolla & Cia...Por que bolsa ficou  tão absurdamente cara???Tudo bem que obviamente sempre custou mais que sapato, que as it-bags sempre foram os olhos, boca e nariz da cara, mas até as do dia-a-dia você não paga menos de 400 reais se for couro legítimo.Acho que depois de Caminho das Índias o povo realmente passou a crer que vaca é um animal sagrado, tá a peso de ouro!

Aí eu passo pra uma outra pergunta: as coisas tão mesmo caras ou eu que sou pobre?Hahahahhaha.Por favor, milionárias de plantão, não me humilhem.

5 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Ixe Carol, eu tb acho um abuso os preços cobrados nas bolsas. E convenhamos que apesar de caríssimas, a qualidade deixa a desejar.

Bjossss

Aline Ramos disse...

pode ser as duas coisas???
eu acho q eu to lisa e q as marcas estao loucas
so pode...
bjooo

Anônimo disse...

Eu tb super assino em baixo... As bolsas da Arezzo estao super inspired em todas as marcar internacionais e cobram um absurdooo!
Se quero copia, vou comprar uma falsa... se quero Arezzo, que tenha, pelo menos, um desing diferenciado!!

Bjos

Ana Carolina disse...

realmente, eu acho tudo muito caro! roupa também tá caríssimo! se vc chega numa loja e encontra camisetinhas super básicas por mais de cem reais, imagina quanto não vai custar uma bolsa de couro legítimo! proporcionalmente, eu diria que elas estão até baratas! rsrs

m. maquinada disse...

Tá tudo super caro! Ou vc é pobre, e todo mundo comentando aqui tambem haha a situação tá dificil!
Adorei o blog!
beeijos!

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails