domingo, 12 de setembro de 2010

e.l.f. - All Over Color Stick

Eu sempre tive a  curiosidade de testar os produtos da e.l.f ( eyes, lips and face), pois pelo que eu andei lendo por aí, unem qualidade a preços baixíssimos (tipo 1 dólar nos EUA).
A empresa diz que consegue vender a esse precito porque tudo é produzido na China (mas eles juram de pé junto que não usam mão-de-obra escrava/infantil) e economizam nas embalagens.
Então resolvi dar uma chance ao All Over Color Stick, bastão que pode ser usado como batom, sombra ou blush.Comprei o Pink Lemonade (é o da foto), um rosinha com brilhinhos e fui pro teste.Vamos às impressões?
Embalagem: Apesar de ser de plástico, não é fuleira não.Até já derrubei no chão e nem quebrou, heheh.
Produto: Como promete, dá sim pra passar nas beiça, nos óio e na cara, pois a textura é bem  levinha.Só não testei sair na rua com ele como sombra porque eu não gosto de maquiagem rosa.Tenho usado mais como blush porque dá uma coradinha saudável, mas sem cara de matuta junina (a não ser que você esfregue o bastão com vontade, claro!).
Fixação: Dura umas 2h na pele e coisa de meia hora nos lábios.Mas lembrem-se: era demais esperar muuuito tempo de um produto de 1 doleta, né?Né milagre também não, heheheh.
Cheiro: não sei se cada cor tem um cheirinho diferente ou foi coincidência, mas o Pink Lemonade tem cheiro cítrico, adorei.

Aprovado!

4 comentários:

Line disse...

eitaaa
chegou pacotinho de lila foi??
tem cinco mil coisas da elf minhas pra ela mandar!! bom sinal..hehhehe
pelo q tu descreveu da cor ele deve parecer com o bastão da Nars..e não se engane..só dura duas horas não pq ele é baratinho mas pq essa textura em creme nesse clima da gente é uma porcariaaaaa!! fixa nada...hehehhehehe
beijooo

Carolina disse...

oi, xará! comprasse onde esse produto?

Carol B. disse...

Comprei pelo TCM (www.tudocoisaminha.com.br), Carol!
Bjs

Jeu Dantas disse...

eu sou beeem suspeita pra falar da elf rsrsrs

Bom, viajei e cheguei dia 15 de janeiro de 2012 agora e eu trouxe MUUUUITA coisa da E.L.F e

tambem rimel , po compacto, blush MAYBELLINE e um curvex profissional REVLON.
Ainda teem interesse?
Estou vendendo tudo pelo facebook e/ou emu blog
so acessar os link , podem me add se quiser!

bLOG: http://dantastrendy.blogspot.com
-Facebook : http://www.facebook.com/jeudantas
-Msn e email: jeudantas@hotmail.com

OBS.: Se puder me ajudar a divulgar, ficaria muito muito grata!

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails