terça-feira, 12 de outubro de 2010

e.l.f. - Quarteto de Sombras



Sabe quando você espera muito por uma coisa e depois se decepciona?Pois é, foi o que aconteceu com esses quartetos de sombra que passaram uma vida pra chegar aqui em casa e, quando fui testar toda serelepe, blééé.
Diferente do stick que eu já tinha comentado aqui que é bem legal, as sombras da el.f. realmente valem o preço cobrado.Um dólar e pronto.Prima gringa das Luisance da vida...
E o que eu achei ruim?A pigmentação, definitivamente!Fraquinha, fraquinha....Pelo menos as cores que escolhi - Brownstone e Luxe - não me emocionaram.
Pra não dizer que só vi defeito, a embalagem é digna e se molhar um pouco a pontinha do pincel, a pigmentação melhora.
Talvez tenha sido só com os quartetos que eu comprei...Vocês já usaram outras cores?

2 comentários:

Krix Apolinário disse...

Carol eu não usei nada da marca, mas eu ouvi algumas pessoas falando bem, nada de outro mundo não mas falaram que era boa...

Poxa que pena, é tão ruim quando isso acontece :(

Bjs :*

Aline Ramos disse...

o meu quarteto é legal! Não é uma urban decay mas é bem melhor que luisance! hahahhahahahahahaha
pode ser as cores mesmo..o meu é o quarteto punk funk que tem umas cores bem fortes!
beijoooo

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails