sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Camisa jeans, vai usar?

Tendencinha do momento, a camisa jeans, ícone dos anos 80 vem com tudo pro verão.
Fiquei meio desconfiada no começo, mas catei uma no guarda-roupa da minha mãe e resolvi encarar.Coloquei por cima de uma regatinha básica, juntei com uma bermuda sequinha, saltinho e fui passear com o boy no shopping.Ele não disse nada, mas também não falou mal.Diferente do meu hidratante maravilhoso de leite de cabra da Body Store que hoje  ele gongou com gosto e disse que tinha cheiro de perfume ruim que fica no elevador...Ódio mortal eu tive dele,kkkkk!
E aí, como usar esse item sem ficar com cara de caminhoneira?Porque se não tomar cuidado, fica muito masculino, na minha modesta opinião, claro!
Jeans com jeans só acho legal se a parte de baixo for mais escura, mas prefiro usar com branco ou outra cor.
Também não gosto quando usam com peças muito glamurosas, tipo penas e paetês, acho meio forçação de barra, sabe?
Separei uns looks de gente  que aderiu à moda pra vocês tirarem suas conclusões.
                                 Com vestido ou com saia..Camisa aberta ou fechada
                      Bem despojada com short ou mais comportada com calça skinny

E você, vai aderir ou deixa pra lá?

3 comentários:

Carolina disse...

eu acho legal essa moda, mas ainda não arranjei nenhuma camisa jeans pra chamar de minha... rsrs Bjinho!

Bee disse...

Bem, pelo sim pelo não vou catar no guarda roupa de mamãe uma...rs
bjs

Cynthia Holanda disse...

Já aderi faz algum tempinho, inclusive tô procurando uma camisa jeans clarinha p/ montar mais looks.
Por enquanto só estou com uma escura da Tommy que comprei num encontro de blogueiras por um precinho legal.
Coloquei os looks em meu blog.
bjs

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails