terça-feira, 9 de novembro de 2010

Presentinhos Pierre Pardon

Tem coisa melhor do que relembrar as coisas boas da infância?Alguns cheiros, gostos ficam pra sempre na nossa memória e, um dia desses, tive um flashback daqueles.
Chegou aqui em casa um pacote da Pierre Pardon e quando abri, minha mãe que tava na hora exclamou: "Eita, o brilho de moranguinho!Você não largava o seu quando era pequenininha.". Pois é, dentre alguns outros mimos, eles me mandaram o cosmético da minha infância e, certamente, de muitas moçoilas de 20 e poucos anos.Segundo a própria empresa, foi o produto de maior sucesso da marca nos anos 80.

Deixando o momento "recordar é viver" um pouco de lado, deixa eu falar também dos outros produtos que eu ganhei.
Máscara Modeladora - Rímel que entrou pra minha necessaire dos basicões.Não te dá aquela alongada power-ultra-perfect, mas cumpre o papel de ajeitar os cílios direitinho.Bom pra quem gosta de sair com uma make discreta e que dure legal. Pra quem mora em lugar quente, outra vantagem é que não escorre.E, pra quem sabe que eu sou chata nesse item, não tem cheiro!Ganhou muitos pontos comigo nesse aspecto, porque geralmente rímel quando tem cheiro é uó.
Blush - Enviaram-me a cor número 02, que é um rosa mais forte.Tenho que passar com menos emoção pra não  ficar São João, mas gostei, dá cara de saúde.A fixação é boa e o cheiro é de talco, bem discreto.A embalagem lembra muito a da Vult (só pra comparar, não estou querendo dizer que A imitou B, que fique bem claro!), sendo que parece mais resistente.O aplicador é em forma de esponjinha, o que não ajuda muito, pois não espalha direito e o pincel é muito pequenininho. Fica a dica pra empresa reformular esse quesito...
Duo de Sombra - A cor que veio na embalagem é a 09, mas pelo site, tá mais pra 10...Um duo de lilás bem charmoso, com uns brilhinhos bonitos.Fixação e pigmentação bem satisfatórias.Segurou sem retoques numa festa e, depois de cometer o pecado mortal de dormir de maquiagem, no outro dia ainda tava lá firme, hehe.A embalagem também parece com a da Vult e também aparenta ser mais resistente.Quanto ao aplicador (eu sempre implico, não tem jeito),  não é aquela maravilha, mas dá pra usar na falta de um pincel melhor.

Onde encontrar Pierre Pardon? Pelo site da empresa, você encontra em todos os estados do Sudeste, Maranhão, Mato Grosso do Sul Amazonas, Santa Catarina e Paraná. Tá na hora de chegar aqui em Pernambuco, né?
Quem já conhece a marca, deixa nos comentários sua opinião, ok?
Boa semana, meninas!

8 comentários:

Line disse...

como eu adoravaaaaaaaa o brilho da moranguinho!! hehheheheheheheh
bjooo

jacques disse...

SORO LUXUOSO DE TRATAMENTO E EMBELEZAMENTO
PARA O CONTORNO DOS OLHOS E O OLHAR

Na França e agora no Brasil tem um produto glamouroso especifico para a região dos olhos com multifunções de:

HIDRATAÇÃO, DIMINUIÇÃO DOS BOLSOS DAS RUGAS E DAS OLHEIRAS E MELHORA DA COR AZULADA DESTAS :

TAMBÉM TEM FUNÇÃO ADICIONAL DE ALISAMENTO IMEDIATO (MINI LIFTING) , MELHORANDO O TEZ E O OLHAR.

ESTE PRODUTO, PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS E SE CHAMA COUP D´ÉCLAT “SERUM CONTOUR DÊS YEUX “.

E um produto glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

As pesquisas de EFICACIA MENSURADA podem ser vistas no site www.asepta.com.br ou www.asepta.com (o site francês). Esses sites não são sites de venda, mas sites informativos.

Estudos objetivos Laboratoriais:

Efeito anti-cernes
Após 28 dias de tratamento duas vezes ao dia com o produto e comparado com a região não tratada:
Os cernes parecem menos escuros ( aumento do parâmetro L* ) em 50% dos voluntários
Os cernes parecem menos azuis ( aumento do parâmetro b* ) em 68% dos voluntários: na media, Δb*=+0,44±0,25 UA, ou seja, + 4%.

Efeito anti-bolsos
O volume dos bolsos tratados pelo produto diminui significativamente: na media, Δ=-922±413 pixels (ρ= 0,0040) ou seja 5%. Uma diminuição é observada em 72% dos voluntários.

Efeito anti-rugas
Teste T de Student
% dos voluntários tendo um efeito positivo Δ% sobre as medias Δ ( d28-d0 ) medias
± SEM
ρ
Significativo
Ra (µm) 85% -20% -8,1±2,0 0,001 Sim
Rz(µm) 85% -15% -31,6±10,2 0,006 Sim
Rt(µm) 65% -8% -24,3±15,2 0,125 Não
28 dias após um tratamento duas vezes ao dia, o produto apresenta um efeito nítido anti-rugas, na maioria dos voluntários: diminuição significativa de Ra e Rz em 85% dos voluntários.


A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo , e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb, saisdaterra, dermatan... )

Espero ter contribuído de alguma forma

Carolina disse...

Realmentem tá na hora de chegar aqui em Pernambuco!!! Já tava empolgada pra saber onde vc tinha encontrado! kkkkk Bjinho!!

Carolina disse...

humm.. se bem que foi leseira minha, porque vc tinha falado no início que as coisas chegaram pelo correio! rsrs é a minha mania de querer comprar tudo que é demais! tenho que me controlar.. kkkkk
PS: também adorava esse brilho de moranguinho!!!

Nilda disse...

Gente, o moranguinho!! Eu adorava!! O cheiro é inesquecível.
Eu vou procurar aqui na minha cidade. Eu esqueci que era dessa marca.
Beijos!

May disse...

Olá, vim divulgar oSorteio do meu blog
Um Secador Rosa e um Perfume Adidas
Participe Clicando AQUI

Beijos

Nathalia disse...

Mulher encontrei as sombras e o rímel da Pierre numa cidade do interior. Timbaúba fica a menos de 100km de REcife. Comprei o duo de sombras número 6 pela bagatela de de R$6,85. Pra ser no interior tá barato.

Clarice disse...

Oi tudo bem?
Achei seu blog bem legal.
Quero convidá-la a dar uma olhada no novo design dos sapatos.net - http://www.sapatos.net/ . O site foi criado com a intenção de trazer ao leitor informações sobre o imenso universo de calçados masculinos e femininos que se pode encontrar nas lojas atualmente. Em destaque temos os sapatos femininos da mundial calcados e ankle boots ramarim.
Bjo

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails