terça-feira, 2 de novembro de 2010

Verão das pulseiras


Sacode a poeira, pega um antialérgico e segura o espirro que o blog voltou!Meninas, o cantinho aqui tá meio desatualizado, mas aos poucos eu tô na área de novo...
E antes que o verão venha com tudo nesse nosso país ensolarado, vamos ver o que vai rolar de tendência.Então pega o moleskine aí e anota o acessório tem-que-ter-de-muito da estação: PULSEIRA!
Pois é, minha filha, solta o Sinhozinho Malta que existe em você e sai chacoalhando as pulseirinhas por aí que você arrasa!"Tô certa ou tô errada?" Hehehehe
Vale misturar metal com couro, acrílico, pulseirinha hippie da beira da praia, crochê...Permita-se!O resultado da mistureba de materiais fica bem interessante.

Pra quem não lembra ou não viu, indico novamente as pulseiras de Tássia Carneiro (clica aqui pra ver, ó), leitora do blog que tem criações lindas.
Só não se esqueçam da regrinha básica: se vai exagerar num canto, economize em outro.Vai carregar nas pulseiras?Então dê uma folga pros colares e brincos grandes...Uma coisa de cada vez!

5 comentários:

Nel disse...

Adorei a parte do ''solta o Sinhozinho Malta''... rsrsrs
Quanto tempo, hein?! Vê se não some mais... Essa semana estava perguntando à AnaLu por vc!
Beeeijos

Line disse...

preciso adquirir umas para mim!
hahhahahahahha
então...eu devo ir domingo mesmo...pq segunda vai quebrar meu horario de estudo...mas eu fui convidada pra ser uma das embaixadoras do SD...se eu n tiver demorado para responder, entrarei la 1h antes de td mundo...então to me agarrando nessa possibilidade para n ser pisoteada! kkkkkkkk
bjooo

Cynthia Holanda disse...

eu amo pulseiras, adoro as de acrílico, nem sei quantas tenho ao todo, mas já venho há alguns anos adquirindo e guardando...afinal podem sair de moda, mas depois voltam.

Carolina disse...

Oi, Carol! Minha irmã nem lembrou de me contar que tinha te encontrado, aquela doida! kkkkk Menina, eu adoro pulseira, mas ainda não usei essa moda de misturar várias de estilos diferentes.. Adorei os braceletes da Tássia Carneiro! São lindos mesmo. Também tô doida pra comprar daquelas pulseiras de croché que tão usando agora. Um bjo pra tu!!!!

Crocheteria disse...

Oi, gente! Tudo bem? Aderi a tendencia das PULSEIRINHAS e já disponibilizei em minha loja online: www.crocheteria.com.br
Visitem e me digam o que acharam.

Abraços!

Taty

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails