terça-feira, 28 de setembro de 2010

Secrets Professional - Linha Hydra Liss Style

Recebi mês passado da Secrets Professional, marca voltada para o comércio em lojas especializadas de produtos de beleza, a linha de tratamento capilar Hydra Liss Style - Manutenção do Efeito Liso.
Composta por shampoo, condicionador, leave-in e máscara capilar, tem como principal ativo os aminoácidos da seda, prometendo conferir aos cabelos mais maciez, brilho, força e elasticidade.Além disso, possui na fórmula queratina hidrolisada e silicones, que facilitam na hora de pentear e protegem contra os efeitos do calor do secador e chapinha.
Depois das explicações, querem saber o que eu achei dos produtos?Então continua lendo aí, mujer!
SHAMPOO
Como toda a linha, não contém sal, o que é ótimo para os fios.A fórmula é leve e achei que deixou meus cabelos bem soltinhos.
Só uma sugestão à empresa em relação à fragrância: o cheirinho é bom, mas poderia ser um pouquinho mais forte.Eu adoro ficar sentindo o cabelo cheiroso, sabe?E nesse ponto, acho que pode melhorar.
CONDICIONADOR
Eu não tenho muito hábito de usar condicionador porque geralmente eu vou direto pro leave-in, mas nesse caso, consegui usar numa boa porque a textura é leve.Mesmo  passando o leave-in depois,. não deixou o cabelo pesado.Desembaraça bem o picumã, gostei!
LEAVE-IN
Eu costumo chamar os leave-in de anjo da guarda das preguiçosas e atrasadas!Explico: tem coisa mais prática do que esse produto?Porque pra quem tem cabelão como eu, lavar os cabelos e passar condicionador é quase uma missa, hehehehe.Demora e nem sempre eu tô com esse tempo todo.Aí com o leave-in, dá pra pular a etapa do condicionador e sair ajeitadinha!E pra mim, é fundamental que a textura seja leve pro cabelo secar na boa e não ficar cheio de frizz ou oleoso.O da Secrets foi aprovado, tô usando direto! E, como falei anteriormente,dá pra usar depois do condicionador.
MÁSCARA CAPILAR
Dez minutinhos uma vez por semana e o cabelo fica uma seda!Adorei, acho que foi meu preferido da linha.Só que quando eu uso, já aplico depois do shampoo, pois como é mais cremoso, usando todos os produtos de uma vez, meu cabelo fica meio oleoso .Mas isso varia de cabelo pra cabelo, né?Pra quem tá com o cabelo um pouco mais detonado, pode usar 2-3 vezes por semana.

Pra quem se interessou, a Secrets Professional conta com várias outras linhas de tratamento capilar (pra cabelo tingido, com escova progressiva, cacheados, pós-praia/piscina, um monte!)
.E onde encontrar?Entra no site ou liga pro (11) 3782-4185 ou (11)3781-8220, que eles informam!Em Recife sei que vende na Top Internacional do Shopping Recife e Tacaruna.

Um comentário:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu já usei essa linha completa e para mim valeu muito apena, pq adorei!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails