domingo, 26 de setembro de 2010

Testei: Corretivo líquido Tracta

Esse bichinho  não deve ser novidade pra muita gente, já tinha ouvido muitas meninas falarem bem e tava curiosa pra testar.Assim que meu último corretivo acabou, resolvi dar uma chance pro corretivo líquido da Tracta.E não é que o danado é bom mesmo?!
Bora analisar por partes?
Cobertura: Naturalíssima, girls!Você passa e as imperfeições vão desaparecendo (e olhe que eu tenho um bocado!).Cobre bem manchas de acne e olheiras também.Eu tava numa má fase de acordar às 5:00h todos os dias por conta de um estágio  e esse corretivo era meu curinga pra tirar a cara de acabada de falta de sono.
Fixação: É das boas!Aplico com os dedos, dando umas batidinhas e o negócio fica lá quietinho cumprindo a função, hehe.Passou o pó por cima e tá novo!
Cheiro: Tipo talco, gostosinho e nada creyço.
Variedade de cores: Aí é o ponto fraco, só tem claro e médio.Acho que podiam criar um "claro-médio" e um mais escurinho.
Preço: Paguei R$18,00 numa farmácia do Shopping Recife (esqueci o nome dela), mas acho que no Centrão é mais barato.Mas não é caro e o investimento vale.
Aprovado!
E você, já usou esse corretivo?Indica algum?Conta aí pra gente!

3 comentários:

Aline disse...

Olha isso... nao dava nada por esse corretivo.. ainda mais no calor de Recife..

Minha familia é de Recife e Joao Pessoa, mas eu moro em SP ha quase 11 anos.

Adorei teu blog.

Bjo

http://www.bonecadaarte.blogspot.com/

Natália Malta disse...

Pagasse carão viu? Eu paguei menos de 10 reais em Dorinha!
E pro dia a dia ele é ótimo mesmo!

;****

Krix Apolinário disse...

Carol eu nunca usei, mas já ouvi algumas meninas falando bem dele. Ainda estou na curiosidade, mas estou esperando o meu chegar pelo menos perto do final para comprar e testar :)

Bjs :*

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails