quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Presentinhos da Princess e Florence Cosméticos

Já tem um tempo que recebi uns produtos da Princess e Florence Cosméticos - marcas paranaenses do grupo Realgem´s do Brasil - para testar, e com mil coisas que andam rolando na minha vida corrida, ainda não tinha tido tempo pra falar sobre minhas impressões.

Da Princess ganhei as loções hidratantes da linha Tropicália, inspirada nas frutas do nosso país, nos sabores, ops, fragrâncias de Papaya com  Cassis e Pêra com Chantilly.Adoro loções porque se dão melhor com meu tipo de pele e também com o calor de Recife.Só achei a absorção um pouquinho demorada.Os cheiros são deliciosos (dá vontade de comer!), mas a fixação é bem suave, não briga com o perfume..A embalagem com 60ml custa R$10,90 e a com 250ml, R$24,10 (é feio dizer preço de presente, mas nesse caso, tenho certeza que a Princess não se importa, hehehehe).

Da Florence recebi o Kit de Sabonetes Cravo e Canela, muuuuito bom!Ótimo pra aquele banho depois de um dia estressante, quando o que você mais quer é mandar o mundo pelo ralo.O kit com 03 sabonetes de 40g sai por R$12,90 e R$19,50 com 80g.
Também ganhei umas amostrinhas das loções hidratantes Melão com Jasmim e Pitanga.Fragrâncias, absorção do produto e fixação do cheiro na pele excelentes.Aconselho usar antes de dormir, porque essas loções nem precisam usar perfume e, como no dia-a-dia eu não abro mão das minhas lavandinhas pós-banho, não vou abrir concorrência!Fiquei doida na de Melão e olhe que eu sou chata com cheiros...Aqui em casa só entra coisa suave, muito adocicado não tem vez.Esses saem por R$24,90 a embalagem co 250ml e R$9,90 a com 60ml.

Pra saber onde encontrar em sua cidade, o telefone do SAC é 0800419999

Um comentário:

Aline Ramos disse...

adoroooooo coisinhas com cheirinhos legais!!!!
beijoooo

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails