domingo, 17 de janeiro de 2010

Coque ao alto!


Vocês já devem estar acompanhando por aí que o Fashion Rio tava rolando por esses dias.Vocês também devem ter notado que eu ainda não tinha escrito uma linha a respeito.Pois bem, apesar de ser um evento forte pro Brasil (claro que ainda tá longe de um SPFW), os desfiles são pra antecipar as tendências do outono-inverno/2010.Como esse blog tem o intuito de mostrar a moda da rua e o que tá bombando é o calor do verão, não me entusiasmei pra falar de tricô enquanto ando derretendo pelo  Recife, hehehehe.
Apesar das explicações acima, dando uma espiada nos sites grandões (vejam a listinha "Coisa Phyna"), vi uma tendência super usável no verão: o coque alto.
Eu acho coque uma gracinha, dá aquele ar de menina phyna e ainda por cima é bom pros dias de calor.
O it-coque da vez vem nas alturas, assim meio Wilma Flintstone, heheheh.Pra não ficar com cara de vovozinha, displicentemente deixa-se uns fiozinhos soltos.


Eu confesso que não vou usar assim tããão nas alturas, pois fico com a impressão de que tem uma bola de sorvete de cabelo no meio da cabeça!Mas pras ousadas, se joguem!
E aí, vão aderir?

2 comentários:

Aline Ramos disse...

ja to aderindo graças ao calor horrorosooo que ta fazendo nessa cidade...afeeee
bjooo amigaaa

Casa Estrela disse...

ADOREI. Foi eu lendo e dando uma subidinha no meu coque. Licença que vou ali olhar no espelho como ficou. beijos

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails