segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Look do dia!


Look do Dia de volta!
Vestido floral bem fresquinho pros dias de calor.Um clássico de verão, né?
Acessórios delicados acompanham bolsa na cor areia e rasteirinhas.
Em Recife tem feito um tempo muito doido, chove horrores um dia e no outro tá céu de brigadeiro.Como hoje fez muito sol, me animei pra voltar com os looks de verão. =)

2 comentários:

Line disse...

ameiii o vestidinho!
bjooo

Line disse...

ate parece que eu tenho condições de marcar qualquer coisa durante a semana nehhhhh carol???
se sair eh soh dia de sabado...ate pq seria uma sacolada pelo centro da cidade...hehehhehehe
bjoooo

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails