quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tendência que (se Deus quiser!) não vai pegar


Das bizarrices oriundas da pura falta do que inventar, tem uma que anda me assustando.Não sei de quem foi a brilhante ideia de voltar pra época de Elizabeth I & coleguinhas e dizer que raspar ou clarear muito as sobrancelhas é tendência... Cruzes!
Eu espero profundamente que essa moda não pegue, porque vai dar medo ver um monte de menina com cara de E.T. pelo meio da rua.Hehehehe
Aqui em Recife essa tendência maluca rola todo verão, mas é por um motivo especial.Na época do vestibular, as meninas que são aprovadas nas faculdades raspam um pedaço da sobrancelha e cobrem com band-aid coloridinho.É um tipo de trote e todo mundo aqui sabe o que significa (eu tinha da Hello Kitty, dos Looney Tunes, fluor...Adorava!). Do mesmo jeito que em outros cantos do país o povo se pinta todo e escreve "bicho" nos recém-aprovados.Se alguém de fora der uma passada aqui nas férias, não pense que as moçoilas cairam de testa no chão, rsrsrrsrss.
Mas enfim, se não for por isso, pooor favor, entrem na campanha e preservem suas sobrancelhas!Tudo bem que andar com duas taturanas coladas na testa também é feio, mas vamos com calma na hora de arrancar os pelinhos com a pinça!
E aí, vão encarar?
PS: Obrigada, Blogger, por não mostrar minha atualização de ontem... Alguém sabe por que isso tá acontecendo?Já vi que esse post tbm não foi atualizado nos blogs que me indicam. =/

7 comentários:

Line disse...

o blogger ta meio de sacanagem ctg mesmo visse...pq nao apareceu de jeitooo nenhum tuas atualizações!
ahhh...obtive informações de que as coisas da cherry demoram um mes pra chegar! =/
bjooo

Carol B. disse...

Pois é, eu andei dando umas testadas em layouts novos, mas não cheguei a salvar nada...mesmo assim, meu blogroll sumiu e eu tive que refazer, os blogs que eu seguia tive que seguir de novo...uma confusão!E agora essa de não mostrar as atualizações...né lasca? =/
Qt ao Cherry Culture, acho que nossos pigments vão ficar pro carnaval, hehehehe.

Line disse...

oa...tirei tu e add de novo mas continua sem mudar a atualização...andasse testando como?? nao mexeu no codigo fonte sem querer nao???
bjooo

Carol B. disse...

Eu botava lá os layouts depois mudava pro antigo...mas eu nem sei oq é esse código fonte, qt mais se eu mexi nele!huhuheeee

Line disse...

voltou ao normal!!!!!!
mas tu cuidado quando for "testar" os layouts visse...hehheheheheh
template na veradde...eu vou mandar fazer um pro papo!
bjooo

Line disse...

tambem nao vamos exagerarrr neh babyyyyy
esse negocio de comprar dominio sao para as vic ceridono da vida...meu humilde blog eh mt baby para isso!
só queria deixar ele mais arrumadinho...ficou mais chique vaiii
hahahhahaha
beijoooo

Mulher em Evidência disse...

Que horror...também torço para que essa moda NÃO pegue, realmente parece um E.T...dessa tô fora!

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails