domingo, 3 de janeiro de 2010

Vale a Pena!



Primeiro post de 2010!Espero que todos vocês tenham passado a virada do ano com muita felicidade e em ótima companhia!
O Vale a Pena de hoje é para falar de um demaquilante que não sai mais da minha necéssaire: L´Oréal Dermo-Expertise - Limpeza Express para rosto e olhos.
Eu já passei por muitas marcas na tentativa de achar algum demaquilante que removesse bem a maquiagem dos olhos sem precisar de muito esforço e, até agora, foi o melhor custo-benefício que encontrei.Limpa tudo direitinho meeeesmo.A textura é leve, mas como minha pele é oleosa, depois retiro o excesso com água e sabonete.E quando eu não quero deixar nem um tico de resíduo de maquiagem, ainda uso o "bombril" Shampoo Johnson´s Baby.Aí fica perfeito!
Comprei numa promoção ótima do Hiper Bompreço Casa Forte (Recife) há uns dois meses pela pechinha de R$11,00 (quado vi, achei que tava perto de vencer...mas a validade é até 2011, aí levei logo dois!), mas o preço normal da embalagem com 200ml é por volta de honestos 20 - 25 reais.
Vale a pena, eu recomendo!

Um comentário:

Aline Ramos disse...

totallll se q esse demaquilante vale a pena!!!
amooooo ele
bjooooo

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails