quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Os melhores vestidos do Globo de Ouro

Prometi e cumpri: as fotos das celebs mais bem vestidas (na minha modesta opinião) do Globo de Ouro.Tirando aquele pequeno detalhe do furo no vestido de Penelope Cruz, dessa vez eu vou ser só elogios.Deixa as malucas do time de Cher e Christina Aguilera pra lá e vamos ver quem arrasou no red carpet!

Drew Barrymore - Pra mim esse foi o vestido mais lindo de todos.Tudo bem que esse voluminho no quadril podia ser dispensado, mas fingi que nem vi porque ela tá um looosho!


Toni Collette - Segurando o vestido brilhoso com muita elegância


Namorada de George Clooney que eu sempre esqueço o nome - Sexy sem cair na vulgaridade


Glenn Close - Só porque quando eu chegar nessa idade, quero um porte e braços assim.


Julie Bowen - Tomara-que-caia preto, básico e bonito


Dianna Agron - Outro tomara-que-caia, sendo com mais glamour


Sigourney Weaver - Outra sessentona se garantindo!


Sandra Bullock - Adoro roxo!


Jennifer Garner - Phyna até a raiz do cabelo essa mulher


Heather Graham - Notaram que brilho tá com tudo, né?


Olivia Wilde - Abusa de ser linda, né?Inveja mortal. Também no estilo sexy sem vulgaridade.

E aí, escolheu seu preferido?

Um comentário:

Line disse...

ameiiii o vestido da Dianna Agron!!!
e por mais que eu goste de roxo..alguma coisa ta estranha nesse vestido de sandra bullock e eu ainda nao descobri o que é...
a namorada de george clooney é um arrasoooo!! ela eh garota propaganda de alguma underwear famosa q no momento eu esqueci qual eh...hahhahahahahaha
e jennifer garner eh foda...linda,chique e casada com ben afleck...

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails