segunda-feira, 12 de abril de 2010

Máscara Reparadora Avon Advance Techniques






Eu sou uma pessoa que não tem nem muito tempo nem paciência pra cuidar dos cabelos.Eu até gosto de uma boa hidratação e tals...Mas quando lembro que tenho que ficar 15 - 20 minutos de molho com uma touca na cabeça me dá uma preguiiiiça, assumo!Hidratar as madeixas com mais frequência sempre é uma resolução de Ano Novo que eu não consigo concretizar, hehehhee.

Pois bem, sendo esta pessoa capilarmente desleixada que eu sou, quando bati o olho nesse creminho que prometia restaurar e nutrir os fios em apenas 3 minutos e só precisa usar 1vez por semana, simpatizei bastante!
Aí fui testar, né?E o resultado foi ótimo!Realmente tô achando meus cabelos mais macios e brilhosos.Faz uns 3 meses que tô usando direitinho (mentira, esse mês eu dei uma relaxada, abafa!) e os resultados são visíveis.Preguiçosas de plantão, recomendadíssimo!
A fórmula tem creatina e protetor térmico, promete fortalecer a estrutura interna dos fios, condicionar e proteger do calor do secador.Ainda de quebra, também tem filtro solar.
Ah, e custa uns 14 reais!

E você, confessa aí, como andam os cuidados com os cabelos?

4 comentários:

Nana Malta disse...

Toda semana hidrato meu cabelo, e fico os 20 minutinhos mesmo, até mais as vezes!
Mas essa hidratação me chamou atenção! Bem prática!

:*****

http://natymalta.blogspot.com/

Juliana & Frederico disse...

Amiga,
Vou testar tbm viu° pq só tenho paciencia com o cabelo na hora de dar a pisa, depois esqueço...
Ah...seu cabelo anda cada dia mais lindo! (e nao posso dizer que é pelo produtinho ai nao.. pq já faz algum tempo que venho notando)
Ah.. esqueci de dizer como estava linda na sexta feira. :D
te amo
beijo

Juh Souza disse...

Eu hidratado 2 vzs por semana,
mas ultimamente tem m dado uma preguiçaaaaa, mas eh assim, eu smpre tnho preguiça c algo, seja depilação, unha, pele, agora foi pro cabelo. Uma amiga minha tbm usa esse creme da avon e adora.
Bjos

Aline Ramos disse...

eu gosto dessa linha da avon
e eu ate ando cuidando melhor dos cabelitchos viu...absolut repair neles!
conseguisse ligar pa concept??
bjooo

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails