segunda-feira, 19 de abril de 2010

SATC 2 - Mais um trailer!

Vocês já viram o novo trailer de Sex And The City 2???Pois pra quem não viu ainda, olha ele aqui!
 Tô doida que estreie logo, afinal, como órfã da série, qualquer coisinha a mais que traga de volta o melhor quarteto de NY tá valendo!
Além do mais, esse novo filme traz Aidan - o melhor namorado que Carrie já teve ever - mais magro, bronzeado e com aquele velho charme de menino-bom. Se é que eu sou Team Big #1.. sempre torci pra ele tomar jeito, hehehehe.Vamos ver no que vai dar esse reencontro!
Atórooon!

* Não se esqueçam de votar na enquete ao lado, ok?

5 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Vamos reunir as Luluzinhas pra ir ver esse filme, pq meu marido já disse q não vai. hahaha

Bjossss

Moda It disse...

Ola. Vi seu blog seguindo outro ond tava lendo materias, entrei e gostei bastante. te seguindo

bjooo

http://lapandore.blogspot.com/

Ivana Botelho disse...

Ei, estou com promoçãozinha no blog. Dá uma passadinha por lá! http://brechodaivy.blogspot.com/p/promocoes.html

Obrigada,

Mari disse...

Carol!

Eu tb quero mto Ver!!!!

Nossa, são tantas coisas que quero fazer esse ano... e está passando tão rapido!! kkkk

Saudades!!

Bjos!!

Andréa Godoy disse...

Acho que todo mundo está querendo ver, já é sucesso:)
Beijão!

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails