sábado, 24 de abril de 2010

Maybelline Super Natural UV-Block FPS 30 - Pó Compacto

Dia desses, passeando pelas Americanas (fazendo hora pro cinema, hehe), dei de cara com esse pó da Maybelline na prateleira. Como eu tava precisando de um pó pra uso diário, resolvi levar pra testar.E sabe que eu gostei?
São 05 tonalidades, mas acho que a mais escura (Caramelo - Escuro 02) delas não é muito indicada para peles negras.Por sinal, pelo menos aqui no Brasil, acho que as marcas ainda vacilam muito nesse quesito, pois pelo o que eu vejo, a maioria dos tons mais escuros não tem uma carinha assim muito natural, acho tudo meio cor de tijolo, sei lá...Vocês compartilham dessa minha opinião?Quem tiver dicas de marcas que acertam nas cores, divida aqui com a  gente!
Pelo olhômetro (não tinha mostruário,grrr), peguei a  01 - Claro Natural.Deu super certo com minha pele, mas acho que a 02- Natural talvez fique melhor.Não recomendo pras muito branquinhas, pois eu sou morena-clara-amarelada (tem coisa mais difícil do que descrever tom de pele? Hehe) e me dei bem com a cor mais clara de todas.A cobertura ficou bem suave, sem jeito de reboco e a fixação é boa também. Só não usem com a esponjinha que vem nele porque o negócio fica compacto demais, perde a naturalidade.
Quanto ao FPS30,  não acredito que a proteção de um pó seja mais eficaz do que a dos cremes, até porque, sai com muuuito mais facilidade, né?Mas pelo menos já é alguma coisa.
Ah, e o precinho de R$14,90 é bem atrativo!

Um comentário:

Aline Ramos disse...

tem 3d no shopping recife agora amigaaaaa
hehehheheheh
bjooo

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails