quarta-feira, 14 de abril de 2010

Separadas por um curto-circuito de babyliss...

Farrah Fawcett deve estar se virando no túmulo depois dessa!
Valesca Popozuda dizer que essa juba é inspirada na linda cabeleira ondulada da Pantera ícone dos anos 70 é dose, viu?Cadê o Semancol, meu povo?
Pra mim, tá mais parecido com aquele cabeção de Barbie que era pra maquiar e pentear...Lembram?
Vergonha alheia mode on!

5 comentários:

Natália Malta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixa ela jurar então, #taseachando

:***

http://natymalta.blogspot.com/

bárbara disse...

eu tinha essa "Cabeça" da barbie!!E eu amava kkkkkk

bjs

Paula disse...

http://simpleasshouldbe.blogspot.com/2010/04/sorteiooo.html

sorteio CArol!!!!!!

Juh Souza disse...

KKKKKKKKKKKKK
coraaaagem, viu

Line disse...

ganhei essa barbie depois que cortei as lindas madeixas loiras de uma boneca q eu tinha brincando de salão de beleza
hahahaha
e querer semancol de valesca popozuda eh exigir demais dela neh n??
bjooo

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails