segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dita Von Teese para Melissa Plastic Dreams

Recebi aqui em casa a terceira edição da revista Melissa Plastic Dreams e, gente, a marca tá podendo!Depois de ter coleções assinadas por gente famosérrima (Vivienne Westwood, Jean Paul Gaultier, Alexandre Herchcovitch...), agora eles querem calçar os pés das celebs mundiais!Britney Loka Spears, Vic Beckham, Kate Perry, Ke$ha e CIA andam por aí desfilando seus pezinhos milionários em puro plástico nacional.
A capa e o recheio da Plastic Dreams dessa vez é a it-girl do momento, a stripper Dita Von Teese, num ensaio pra lá de lindo, tendo o circo como inspiração.Loooosho total.E não precisa tirar as crianças da sala, ela não tá pelada não!
Agora o que me fez chorar litros de Monange foi a "super básica"  lady Dragon + J. Maskrey, toooda trabalhada no cristal Swarovsky pela bagatela de R$800,00. Como assim, meu povo?Swarovsky com "prrrrááástico"???É Ladykatismo demais pra mim!
Mas tem outros modelos bem bonitinhos e menos salgadinhos também.Mas se é que eu confesso que sou mão de vaca em relação a Melissas...Acho meio absurdos os preços que eles colocam por sapatos de plástico.Eu gosto mesmo é de um bom par de pelica, prontofalei!
Quem quiser baixar a revista em pdf, clica aqui, que além do ensaio completo, tem um monte de matérias interessantes.Vale a pena conferir!

4 comentários:

Aline Ramos disse...

eu murriiiiii nessa coleção nova da melissa e nessa revista!
kero muito a de jean paul gaultier...mas neh...vamos ver...ainda nao chegou nas lojas
mas sou meio pirangueira com melissa tb...ta muuuito cara!!
bjooo

Juliana & Frederico disse...

São todas um absurdo de caro.
Nao pago mesmo e pronto falei!!!
bjo me liga

Bruna Moury disse...

ai esta mulher é linda...

Bárbara disse...

Também recebi a revista! Adorei, mas como não curto muito a onda das sandálias de plástico...não irei aderir nenhuma, sem falar no preço! kkkk


bjss

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails