quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Acabem esse namoro!

Quando a máquina de lavar da casa de Katie Holmes quebrou e ela precisou ir buscar a pequena Suri no colégio, como toda mãe zelosa, saiu apressada pra não deixar a filhota esperando.Aí falou assim pro maridão: "Ô benhêêê, minhas 250 calças tão todas sujas, vou pegar a sua rapidinho, tá?Beijo, te ligo".E foi aí que começou a moda de um dos maiores suicídios fashion dos últimos tempos - o boyfriend jeans.

Geeente, o passado não ensinou que as horrendas calças baggy deveriam ficar para sempre no purgatório das tendências sem-noção?Vamos repetir o erro agora?

E pior é que essa tendência tá demorando pra passar...desde o ano passado que é só o que a gente vê!
E sabe por quê Katie Holmes pode usar?Porque ela é casada com Tom Cruise, queridas, ela pode e ponto!E Sarah Jessica Parker?Porque quem já saiu de saia bailarina no meio da rua pode tudo!E o resto das mortais que usam?Ah, porque é ten-dên-cia, né?



Mas pra quem gosta e não quer abrir mão, aqui vão umas dicas:
Baixinhas, cuidado: a barra dobrada bem no meio da perna encurta e silhueta e dá aquele visual achatado.
Quilinhos a mais: se for se aventurar a usar, prefira os modelos mais sequinhos, senão você vai ficar parecendo um saquinho de batatas!
Já que o estilo é mais largadão, invista em blusas mais femininas, abuse das cores flúor, detalhezinhos,tudo pra espantar o mendiga-style.
Os sapatos podem fazer toda a diferença na hora da montação: gladiadoras, flats, rasteirinhas, tênis, sandálias glamurosas...tudo pode, só depende de como você quiser se produzir.


Bom, pra mim essa onda boyfriend quando for, já vai tarde!




Um comentário:

Aline Ramos disse...

detestooooooooooo
só tinha bermuda boyfriend nas lojas...credooooo...ate katie holmes fica com cara de malokeira nessa moda...

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails