sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Liquida Hervé!



Kristen Stewart, Taís Araújo, Eliana, Lily Collins...

Esse vestido tava na promoção, foi?Acho que rolou um "Hervé Léger para C&A", hehehe.
Pra mim o troféu terror vai pra Eliana, que pegou as botas emprestadas com tia Xuxa e esse cintão comprou num sex shop...uóóó.

Mas diz aí, quem tá mais biita?

3 comentários:

Line disse...

gostei mais do da primeira foto...curto a vibe de meias pretas..acho chique...mas recife nao me permite usa-las...hehehheheheh
bjoooo

Carol B. disse...

Pois é, com o calor ingrato dessa nossa terrinha não dá pra pagar de bonita nesse meião...é triste. =/

Carol disse...

gosto mais na Kristen^^
na Eliana ficou bavorosooo!

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails