quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Bazares

Hoje tem duas dicas de bazar, uma pro Rio e outra pra Recife.

Desde 28/10 começou no Rio de Janeiro o Top Fashion Bazar, no supermercado Extra 24h da Barra da Tijuca.São mais de 80 marcas (Lenny,Blue Man, Cavalera, Colcci, Tommy Hilfieger, Puma, Ralph Lauren...) com até 70% de desconto.Arraso, né?Invejei muuuito!O babado vai rolar até 29/11, das, 16 às 22h, ou seja, 1 mês de promoções incríveis.Mais informações, acessem o site do evento: http://www.bazartopfashion.com.br/ .


E aqui em Recife vai rolar a 3ª edição do Shopping Day, promovido pelo blog Garotas Estúpidas, nos dias 8 e 9 de novembro, na Vila Ponte D´Uchôa.No Domingo o horário vai das 14 às 20h e na Segunda das 10 às 20h.Os ingressos custam R$ 7,00 ou R$5,00 pra quem trouxer roupas para doação para a Casa de Passagem.Isabela Capeto, Fabrizio Giannone, Movimento,Dumond, Olivia, Pink Amie e outras marcas legais vão marcar presença com descontos amygos também.Esse eu não perco!

3 comentários:

Nanda Chaves disse...

oiii..vim aquii para convida-la a entrar no meu blog tb.
tem várias coisinhas lá, talvez tenha algo do seu interesse. Passa lá: www.desapegada.com.br

Line disse...

eu corrigi o texto todinho...só que na hora de publicar ele deu pau...=/ e eu republiquei correndooo antes de viajar (nerd!)ai ficou do jeito q tava..hehhehhehehe
mas ja ajeitei o "com aline"
heheehehhe
bjooooooo

Mari disse...

Carol, tem coisinhas para vc no meu blog!!

Bjos!!

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails