domingo, 25 de outubro de 2009

Vale a pena!

E mais uma nova seção estreia no blog: Vale a pena! . São achados do tipo bom-bonito-e-barato, válidos pra roupas, maquiagem, acessórios...Porque não tem nada melhor do que ficar bonita e gastar pouco, né?



Quem inaugura o post é o lápis delineador de olhos Maybelline Expert Eyes - cor preto. Comprei por dignos R$9,90 nas Lojas Americanas há uns três meses e o resultado foi muuuito melhor do que eu esperava.O risco é bem forte e não borra com facilidade.Recomendadíssimo!

2 comentários:

Line disse...

eu ainda testo esse lápis! hehehhehehe
bjoooo

Mari disse...

Nossa é mto bom encontrar esses achados!! kkkkkk
Uma vez encontrei um corretivo acho que a elke! Mto bom, viu! E bem barato!!!

Bjoss!!
Boa semana!!

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails