terça-feira, 23 de março de 2010

Base líquida Vult

Mais das comprinhas da Sacolada...
Eu já elogiei aqui a Vult por fazer cosméticos com uma boa qualidade e preços acessíveis.Pois bem, por isso continuo fazendo aquisições da marca.
O produto eleito da vez foi a base, pois as meninas lá do encontro tavam falando bem. Testei e aprovei.Cobertura suave, secagem rápida e não deixa a pele oleosa.Ótima pro dia-a-dia.
Precinho que nem doi no bolso...Aqui em Recife é vendida por 8-9 reais e não é difícil de achar.
Eu que sou morena-clara-meio-amarelada me dei bem com a cor 03, mas vcs sabem como base é, né?Só testando na pele mesmo pro tom ficar o mais próximo possível do seu.
Recomendo!

Quer ganhar a coleção outono-inverno de esmaltes da Big Universo?Então clica AQUI pra participar do sorteio!

5 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Carol, eu comprei essa base tb, mas nem tirei da sacola ainda, menina... kkkkkkkkkk

Quero voltar lá na cidade pra comprar um batom coral pra vc. Mas não vai ficar q nem o daquela modelo, pq vc é simpática demais pra fazer aquela cara de abuso.

Bjossssssss

Nana Malta disse...

Tô afim de uma base dessas!Também já vi várias meninas falando bem dela!
Tô atrás do batom matte da vult, acho que se eu rodar mais eu encontro!
Eu tava lá na sacolada, comprei mais do que devia, e isso porque só fui em 2 lojas :P

http://natymalta.blogspot.com/
Passa lá no meu blog ^^

:**

Aline Ramos disse...

a famosaaaa base vult!!!
que bom que valeu a pena mesmoooo
bjooo

Juh Souza disse...

Eu tnho uma da vult tbm, a nº 4, gosto mtooo dela ;)
xêro

Maria Helena disse...

a cor 1 ficou escura pra mim T.T

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails