sexta-feira, 19 de março de 2010

Esmalte da semana

Eu adoro esmalte vermelho, pra mim é um clássico.Pode vir todas as tendências do mundo, mas eu sou fiel à cor.Posso até passear por algumas novidades, mas pra mim nada substitui o vermelho ou os rosinhas/begezinhos.
Essa cor da linha Ana Hickmann eu a-m-e-i!Ipanema, vermelhaaaaço arrasante. Lembra o Tomate, da Impala, sendo mais bonito.Me joguei feliz da vida nele.
A cor que tá aparecendo nessa foto da embalagem do esmalte tá bem longe de como fica nas unhas...
E vocês, qual a cor de esmalte favorita?

Quer ganhar a coleção outono-inverno de esmaltes da Big Universo?Então clica AQUI pra participar do sorteio!


3 comentários:

LUANA disse...

Antes eu era cismada com esmaltes vermelhos.. mas ultimamente estou amando. kkkk
adoro!!!
beijos

http://decaronanamoda.blogspot.com

Aline Ramos disse...

qualquer uma escura....nao sou nem um pouco adepta de rosinhas e clarinhos tipo renda...só uso qd as unhas estao muito curtas e eu encano q parece q prendi o dedo na porta se pintar de cor escura!

Casa Estrela disse...

Eu adoro a cor VERÃO de ana Hickman tb. é linda carol.. é aquele vermelho mais aberto, tipo 40 graus.

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails