segunda-feira, 22 de março de 2010

Gel para pés e pernas cansadas Granado

Fazia tempo que eu tava atrás desse gelzinho, mas em Recife é meio difícil achar os produtos da Granado. Mas, graças ao Sacolada´s Day, meus pobremas se acabaram-se! (#seucreyssonssonsson) .Finalmente achei o danado no Bazar do Cabeleireiro.
Gente, pense num trequinho bom!Cheirinho de chiclete (tipo Ploc Menta), quando você passa na pele dá um efeito  "esquenta-esfria", meio mentolado , uma delícia!
Formulado com extrato de hamamélis, ginko biloba e castanha da índia, óleo de menta, promete ativar a circulação, diminuindo assim os sintomas de cansaço e fadiga nos pés e pernas.Se realmente é verdade que o produto tem esse ativeitor de circuleixon eu não sei, mas a sensação de alívio é imediata!
Recomendadíssimo pra aplicar depois de um bom banho pós-balada ou um dia cansativo de trabalho.
Quero testar toda a linha Pink da Granado, só vejo falarem bem dela.
Ah, sem falar no preço, que é bem justo.15 reais por 120 gramas.
Já virou item obrigatório na necéssaire!

4 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Carol, eu já usei o meu tb. Adorei!!!
Até o maridón gostou.

Aline Ramos disse...

aiiiii
eu queroooooooo
hehehehehhehe
bjooooo

Mayara Berenguer disse...

Carol teu selinho pra tu lá no meu blog tá?!

Xerão!

^^

=*

http://belezacorderosa.blogspot.com

Bárbara Magalhães disse...

Onde fica o Bazar do Cabeleireiro?? To pensando em ir pra cidadeixon sábado (imagina eu na cidade, vai ser SÓAMIZERICORDIA) kkk

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails