quarta-feira, 3 de março de 2010

Quando a vida imita a arte... dá lambança!

Esse vestido da foto acima foi criação de Lino Villaventura para o desfile no SPFW - Verão 2010. Pra mim, essa foi uma das coleções mais lindas criadas por ele. Não, esse vestido não foi meu favorito, mas o bonito de ser ver nele são os detalhes super trabalhados, os tecidos fluidos, o ar retrrô meio anos 20... Funcionou lindamente na passarela, né?
Agora vejam só o que é matar uma roupa e mandar o demo pisotear em cima...

Pois é, a filha de Ana Maria Braga, que parece ter puxado bem à mamãe no quesito de gosto duvidoso para roupas, fez o favor de encreuzar o modelo usando-o como vestido de noiva. Plasil urgente, Brasil!
Também não me conformo com esse penteado, que franjinha é essa, Jesus?
E Ana Maria, obviamente querendo causar polêmica (acho que pra dar um ibope pro casamento da cria, já que ninguém nunca deu bola mesmo pra menina), na primeira vez que não erra no modelo da roupa, inventa de ir de branco!!!

Pô, se ela fosse com uma melancia na cabeça, o povo já tava até acostumado...Mas vai toda bonitona e escorrega ladeira abaixo na cor, só pode ter sido de propósito!Chorei lágrimas de ácido sulfúrico por você, Ana Maria...

3 comentários:

Aline Ramos disse...

huahauahauahauhauaahuahauaahauahua
tu me diverteeeeee carol!!
realmente....cabou o vestido...credoooo!!
e ana maria braga precisa nem de comentarios neh....puramordedeus...
oaaa...se for pa sacolada avisa pra colocar teu nome na listinha pa ganhar brindes!! (coisas legais...juroooo)
bjoooooo

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Ai Carol, eu tb achei essa menina toda feia. O vestido errado, o cabelo errado, os acessórios errados... espero q ela tenha acertado no noivo.

E a Ana Maria, sem comentários. Merecia uma taça de campari nesse vestido.

Bjosss

Milca Alves =) disse...

A Ana Maria é mestre em vacilos como esse.

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails