domingo, 21 de março de 2010

O Sacolada´s Day foi massa!

Deu certo!Ontem por volta das 9 e pouca, cerca de 20 meninas se reuniram em pleno centrão da cidade pra ter aquele dia de Creuza!Ana Lu e Aline conseguiram juntar uma turminha ótima que se entrosou rapidinho.Maquiagem realmente é uma coisa que agrega a mulherada, heheehehe.
Batemos perna, levamos muito sol no coco, mas nos enchemos de coisinhas de beauté baratas e legais.
Eu que tinha dito que só ia acompanhar, também fiz algumas aquisições. Não deu pra fechar os olhos pras milhares de prateleiras dos cantos que a gente foi!Com pouco mais de 40 reais, comprei umas coisinhas super úteis.Depois eu vou postando as compras com mais calma.

Os sorteios foram ótimos, mas é claro que eu não ganhei.Como eu já disse por aqui, meu anjo da sorte levou um tombo e tá em coma, rsrsrsr.
Também foi ótimo ter Big Universo finalmente à venda!Valeu, Manu!
Mas de todas nós lindas e trabalhadas no glamour de Monange, sucesso total foi Sophia, filha de Jul.Do alto dos seus 2 anos, arrasando na sapatilha dourada de oncinha e no gloss labial.Fofa!

Pois bem, se depender da gente, outro encontro vai rolar rapidinho!

Lembrando de agradecer aos incentivadores do evento:
1. Chef Burguer, local da concentração. Rua das Calçadas, 252, São José. Cada suco bom lá...
2. Jul Alves, revendedora Avon em Recife e mãe de Sophia - http://blogdajul.blogspot.com/
3. Tudo Coisa Minha (TCM) - Lilá, a fada-madrinha das makes phynas e com preços pra lá de especiais - http://tudocoisaminha.com.br/
4. Cibele de Melos, consultora Mary Kay em Recife - cibelemsilveira_marykay@hotmail.com
5. Manu Torres, revendedora Big Universo em Recife - manuelatorres@hotmail.com
6. E claaaro, Ana Lu e Aline, as organizadoras do babado - http://oxentemenina.blogspot.com/  e http://paponadacabeca.blogspot.com/ , respectivamente

5 comentários:

Ana Lu Fragoso disse...

Vamos organizar outros sempre. Agora que a gente começou a conhecer as meninas, vai ficar mais fácil.

A nossa excursão pelas lojas de roupa está de pé. ;)

Ahhh, e foi ótimo encontrar vc e Line novamente hj. Adorei!!!

Luana Mester disse...

Que legal adorei esssa idéia.
beijos

http://decaronanamoda.blogspot.com

Juh Souza disse...

Adoreeeei, foi bom dmais conhecer vcs. Xeroo

Bia Galvão disse...

Que coisa mais divertida e legal. Mulherada unida assim só compras pra juntar! bjss

Line disse...

foi maraaaaa
e tambem faço coro com analu!! nossa excursao pelas lojas de roupas ta de pe...se bem que nessa ai acho que quem vai ficar olhando sou eu!! hehehhehehe
bjooooooo

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails