quarta-feira, 31 de março de 2010

Esmalte da vez

Esse é o Cappuccino, da linha Risqué Arábica, inspirada no café.
Um nude lindo, pra mão ficar com jeito de menina phyna e limpinha. hehehehe.
Todo mundo que acompanha o blog sabe que eu sou mais tradicional nas cores de esmalte, não curto muito as  mais chamativas, mas sou total a favor de quem gosta de se jogar!E vocês, ainda tão empolgadas com essa tendência de unhas fluor ou já cansaram?Será que vão sobreviver ao inverno (como se aqui em Recife tivesse outra estação além de calor e muito calor, hehehe)?

E falando em esmalte, acabam hoje as inscrições pro sorteio dos esmaltes Big Universo!CLICA AQUI e corre que meia-noite eu encerro os comentários!!!

4 comentários:

Luana Mester disse...

Gostei bastante da cor... só que nao curto muito usar pq fica quase a cor da minha pele. Prefiro esmaltes que dê um destaque nas unhas.
beijos

http://decaronanamoda.blogspot.com

Bárbara disse...

eu gostei, quero provar um "nude" em breve kkk :)
bjss kerol


www.bjmeligaa.blogspot.com

Natália Malta disse...

Neste inverno não vou abusar tanto nas cores como abusei neste verão, mais de vez em quando vou dar aquela chacoalhada colocando uns fatais! heheheh

http://natymalta.blogspot.com/

:****

Ana Carolina T.C.A. disse...

Adorei! Comprei esse esmalte, mas ainda não usei!

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails