terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pílulas de Educação


Nova seção no blog, gente!
O Pílulas de Educação são dicas curtinhas sobre bons modos, afinal, educação é básico para tudo na vida e nunca sai de moda.
Lembrando que a finalidade das regras de etiqueta não é afastar as pessoas através de códigos inatingíveis, muito pelo contrário, foram criadas para facilitar os relacionamentos.Obviamente, ninguém é obrigado a saber se servir com 20 talheres, comer alcachofra e escargot, mas ter o mínimo de noção de como comportar-se em situações variadas é fundamental para o bom convívio e não é tão difícil de assimilar.
Não se esqueçam: gentileza gera gentileza. :)
Então vamos começar com a primeira dica:
A opção de colocar o celular no silencioso não está ali sem razão.Ative-a sempre em cinemas, cerimônias religiosas, aulas, funerais...Não há nada mais constrangedor do que alguém ser interrompido por um ringtone de funk/brega/axé tocando sem parar.Imagina a cena de disparar um "vai descendo na boquinha da garraaaafa..." durante um Pai-Nosso!Também evite atender ligações nesses locais.Se for de extrema urgência, retire-se discretamente e vá para um local reservado.



2 comentários:

Aline Ramos disse...

boaaa dica!!
hehheheeh
quanto a amiga vendedora...eh a noiva do primo de tatico...ai teve um mes ai que ela liberou o desconto dela de 40% pra gente...tem qtd de produto limitada neh....mas deu pra se dar bem!!! poida comprar 2 perfumes,2 itens de maquiagem e 2 itens gerais...tipo mascara para cabelo,hidratante,shampoo...
bjooooo

Alessandro Alighieri disse...

Fato!

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails