quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Adivinha quem é?

Vendo essa mãozinha toda trabalhada no underground, ornada de caveiras, no maior style rock ´n roll, você apostaria em quem?
a) Courtney Love ( muié do finado Kurt Cobain)
b) Alice Dellal ( a patricinha punk)
c) Avril Lavigne ( a punk mais pop do mundo)
d) Pitty (a que ninguém acha ph#da)
e) N.D.A

É, gabaritou quem marcou a letra E.Agora clica só em Mais informações (logo acima de "poderá também gostar de") pra ver quem é a figura!



Tuuudo a ver com Wanessinha Ex- Camargo, hein???
Eu tentei começar 2010 sem gongar o povo...mas não dá, tem gente que pede pra ser xoxada!!!Essa pulseira do cão (literalmente) vai ser usada na abertura do show de Beyoncé. Ai, ai, ai, Wanessa...nem entrando pelada você vai conseguir causar mais que a nossa Queen Bey, querida...São anos e anos de rebolado pra chegar lá!kkkkkk

2 comentários:

Aline Ramos disse...

eu gabariteiiiiiiii
quando eu li eu tive certeza que era wanessa camargo..só porque eu sei que tu nao deixa passar essas coisas e porque eu vi uma foto do ensaio dela pra abrir o show de beyonce e pensei "se carol visse isso ia dizer que a mule nao conseguiu abrir show de jota quest no oi pop, que dira beyonce? vai ter ninguem.."
acerteiii
kkkkkkkkkkk
bjooo

Carol disse...

Pois é, o povo vai ficar enchendo a cara do lado de fora esperando o show dela acabar pra entrar...kkkk

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails