sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dica de blog - Bornolds

Aqui no Moda Possível tem um monte de seguidoras bem do tipo "Gente que faz" (lembram?hehehe).Explico: meninas talentosas que fazem trabalhos incríveis e eu fico com invejinha branca porque não tenho o dom nem de pregar botão direito!Hehehehe
Pois bem, eu já tinha dado a dica dos braceletes de Tássia Carneiro, agora é a vez de eu falar do blog da minha xará, Carol, o Bornolds. Povo, é cada coisinha mara!Colares estilosérrimos, saidinhas de praia charmosas, camisas, vestidos, casaquetos...um mooonte de peças legais.Pelo que eu li, ela entrega pra todo o Brasil e tem Pagseguro.
Vão lá dar uma conferida que vale a pena!

Um comentário:

Tássia Carneiro disse...

e o mais bacana é que os colares viram golinhas...

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails