terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Vale a Pena!


Vale a Pena de novo com dicas boas e baratas pra você ficar biita!
Eu tenho uma relação meio difícil com o controle das ondas do meu cabelo (não devo ser a única!). Quando elas acordam domadas eu fico até feliz, mas tem dias... Não sei se é a umidade de Recife, se é o vento ou simplesmente um bad hair day, mas fica um negócio sem forma definida, meio mar em fúria...Só o rabo-de-cavalo salva!
Folheando a revistinha da Avon da minha manicure amiga há uns tempos, dei de cara com o Advance Techniques - defrizante para cabelo efeito liso (respira depois de falar o nome!).E não é que desde então, a la seu Creysson, “meus pobremas se acabaram-se” (rsrsrs)?!Esse creme funcionou legal pra mim. Desde que comecei a usar, noto que meus cabelos estão mais organizados e sem frizz. Como ele é leave-in e meu cabelo é normal, eu aplico em pouca quantidade (uma moeda de 1 real +/-) pra não ficar oleoso.
Na embalagem também diz que protege contra o calor do secador e que é pra secar escovando os fios. Na grande maioria das vezes, eu deixo secar ao natural mesmo e o efeito é bom.
Além de tudo, o precinho é bem amigo Quase sempre sai por R$12,00 nas campanhas, mas de vez em quando você ainda consegue por R$8,00. Pro meu cabelo que é longo e em quantidade pra outra peruca, dura uns 3 meses.
É isso aí, garotas, dica baratinha pra ajudar na luta pelo controle do picumã!


*foto do site da Avon

Um comentário:

Aline Ramos disse...

ahhhh
ja usei esse trquinho
eh massinha mesmo
bjooooo

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails