quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tem muita luz esse Jesus...

Pra quem andou falando que Madonna tinha dado um chute no edi de Jesus Luz, as fotos a seguir deixam muitas dúvidas.Esse climão de romance foi no show de Marcelo Falcão, no Circo Voador, dia 10/02.
Olha tia Madge viraaada!!!Tem jeito não, ela gamou mesmo no cafuçu (viram o "charme" da camisa aberta pra mostrar o peito?) nacional.
É muita reposição hormonal, meu povo!kkkkkkkkkk

3 comentários:

Ana Lu Fragoso disse...

Eita q a bicha tá virada!!! kkkkkkkkkkkk

Juliana disse...

kkk.. só com reposição hormonal mesmo...
mas tu acredita que nao acho a menor graça nele??? feiiiinnhhooo...

Carol B. disse...

Eu tbm não sou chegada dele não, Ju!Carinha de fuinha....hehehhee

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails