quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Seja uma modelo da Benetton

Minha gente, quem sempre teve vontade de ser modelo, mas nunca se enquadrou nos padrões de altura, peso e carinha de boneca de porcelana, a chance é agora de ter um momento de fama e glamour!
A Benetton vai fazer uma campanha com gente "normal" e ainda vai dar vale-compras, pagar viagem pra NY e parece que até rola um cachê.Massa, né?
Pra quem tiver interesse, clica nesse site pra se inscrever.Os mais votados serão os escolhidos.
As leitoras queridas que forem participar, escrevam pra gente dar uma forcinha na votação!
Achei bem Moda Possível essa notícia, hein?Rsrsrsr

3 comentários:

Aline Ramos disse...

posso me inscrever tia carol??
hehehhehehehe
bjooooo

Carol B. disse...

Pode, eu voto em tu!ahuahauhauha

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Eu ia dizer pra Carol se inscrever, mas já q Line já se ofereceu pra ser a modelete...

Só avisem pra eu votar!

Bjosss

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails