sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mahogany - Óleo para banho Marigold

Eu já tinha falado em um dos Vale a Pena sobre o óleo para banho de pitanga, da Mahogany (clica aqui pra ver ó).Já estamos em fevereiro e o bichinho ainda não chegou nem na metade (e olhe que eu uso pelo menos a cada dois dias) ...Bem que eu falei que valia o preço!
Pois agora, pra render mais ainda, meu oleozinho ganhou um rival forte e da mesma marca.Ganhei uma amostra menorzinha (60 ml) do Marigold Oil, formulado com extrato de calêndula.Gente, é muuuito bom, um cheiro super suave, na minha opinião, melhor até que o de pitanga.
No site da Mahogany, a embalagem de 240 ml tá por R$ 29,00.

Acabou que eu nem fiz o post sobre as fantasias, né?Sorry, queridas, mas esses dias foram meio conturbados...Aí não deu pra sentar com calma e fazer o post!E tranqueira também eu não ia jogar pra vocês, né?Qualquer coisa, pra não dizer que ficou na mão por minha culpa, vai de índia!kkkkkkk É bem baratchinho e fácil de fazer!Brincadeirinhas à parte, tenham um ótimo Carnaval!!!!

Um comentário:

Line disse...

de india eh otimoooo
hahahhaha
tas bem d eoleo hein fiaaa
engraçado...é uma coisa q eu qs nao compro...vou pensar melhor no bixinho
ahhhh
vou estreiar os esmaltes da risque...no carnaval vc me vera de unhas azul bic
hahahhaa
beijooo

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails