sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vale a Pena!

*Foto feiosa de celular, mas dá pra ver direitinho
É bom demais comprar coisa boa e baratinha, né?Por isso o Vale a Pena de hoje vem com mais uma dica pra guardar os reais no bolso!
Véspera de Carnaval e eu meio desolada com as minhas sombras, pois eu não costumo investir em cores muito "cheguei", mas tava querendo fazer uma maquiagem diferente pros dias de Olinda/Recife Antigo...Aí quando dei uma passada na farmácia, encontrei a solução imediata: as sombras da Vult!
Eu já tinha ouvido falar super bem delas, mas pude comprovar.Gente, são muito boas!A pigmentação é excelente e consegui ficar sem borrar o dia inteiro, apesar do calor infernal que tava fazendo.Super recomendo!Me abracei com os duos de número 07 e 09 (misturei o verde claro com o azul turquesa e ficou massa) e fui feliz da vida com meu look de drag queen, kkkk. Ainda joguei uns glitters que eu tenho há trocentos anos pra ficar mais brilhoso ainda.
As únicas coisas que eu não gostei foram a embalagem, pois o plástico parece ser bem frágil e o aplicador, que é tão creuzo que chega dá pena, hehehehe. Mas por R$ 8,80 cada( tem lugar que é mais barato ainda), tô no lucro, né?

4 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Amei as cores, mas ao contrário de vc, eu me jogo nessas cores mesmo no dia a dia. #dragqueenfeelings

O pincel a gente joga fora, pq essas esponjinhas são uó! kkkkk

Aline Ramos disse...

faço coro com analuu..joga a esponjinha foraaaaaaaa!! hahhahahahha
e po...essas nao sao cheguei...da demais pra usar sempre!! e eu q pedi a laranja que nao chega nuncaaaaaaa la na cherry culture?? e meu rimel azulll
hehehehheheh
bjoooo

Juliana & Frederico disse...

Vale a pena mesmo..
as cores sao lindas...
só cuidado na hora de usar elas sem ser no carnaval kkkk
beijo

flor de margarida disse...

oi Carol!conheci seu blog atraves de carona na moda,adorei tudo parabens.Não tenho experiência com blog ms estou fazendo o meu,é uma forma de me distrair neste momento de perdas que vivo,depois da uma passada la beijosssss http://eucharme.blogspot.com/

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails