quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sombra Bourjois - Noir Precieux


Muita gente reclama que as sombras Bourjois são difíceis de passar e que a pigmentação é fraca.Em parte é verdade, mas muito disso se deve a um pequeno detalhe que vem nas instruções de uso e a gente deixa pra lá: umedecer um pouquinho (umedecer, não encharcar) o pincel antes de aplicar a sombra.Aí a coisa realmente muda de figura, melhora muito a aplicação.
Lembrete dado, vamos falar dessa cor linda que é a Noir Precieux!Um roxinho berinjela beeem phyno.Pra ficar com cara de rycah e bem-nascida, hahaha.
Pra cor ficar mais fiel a essa da foto, eu passo corretivo nos olhos pra uniformizar e uma sombra clarinha por baixo, senão fica mais escuro.Mas isso varia com o tom de pele, né?Meu tom é entre bege claro e médio.
Ah, com um pincel chanfradinho fica mais fácil de aplicar.
Outro presente de aniversário que eu amei!Ju, obrigadinha de novo!Hehehehe

3 comentários:

Aline Ramos disse...

essa sombra é lindona mesmooo
pena que e perdi ela la no TCM...=/
bjooooo

Carol B. disse...

Tem nada não, amiga, eu te empresto a minha! =p

Carolina Bornholdt disse...

Ta linda essa maquiagem!
Um abraço!!

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails