terça-feira, 9 de março de 2010

Bellas Donnas - mais do Oscar!

Esse post é especialmente para as minhas leitoras que já passaram dos 40-50, mas continuam antenadas na moda e acompanham o blog para conferir os meus devaneios, hehehhee.
Pois bem, como o nome desse espaço é Moda Possível, tem que ter lugar pra todo mundo, né?Mocinhas, balzaquianas, vovós...Não tem idade pra gostar das frescurinhas femininas.
Garimpei na net alguns looks do Oscar 2010 usados por senhoras que deixaram muitas menininhas comendo poeira.Arrasaram no visual sem forçar a barra de querer aparentar menos idade do que tem.Isso sim é uma aula de jovialidade, viu, tia Sussu Vieira???

Helen Mirren - Realmente, essa sempre dá show.Além de estar em ótima forma, soube valorizar a cintura enxuta e esconder estrategicamente os braços já com sinais de flacidez com esse bolero fluido, bem lindo.
   
Merryl Streep - Look bem clean, super elegante.As mangas compridas não pesaram no visual porque esse bem cortado decote em V valorizou o colo e deixou as proporções  harmônicas.Cabelo preso, maquiagem leve, chic demais!

Michelle Pfeiffer - Olha o corpitcho da tia!Você, mocinha de 20 e poucos, não adianta mais chorar pelo Big Mc derramado, esperneia no óleo de coxinha e se afoga!

Outras duas que eu já tinha falado no post anterior foram Sigourney Weaver e Demi Moore, clica aqui pra ver que lindas!

Essas deram uma lição de estilo, hein?



3 comentários:

Anna Kuhl, diga kil disse...

Michelle Pfeifer arrasou ! Ainda não tinha visto. Também fiz um post sobre o Oscar, visita lá:
http://creyssaphyna.blogspot.com/

Aline Ramos disse...

da prox vez tu pede ajuda que eu te dou uma maozinha com o google docs
hehehhehehehe
bjoooo

Amanda disse...

Merryl Streep estava PERFEITA... quando crescer quero ser como ela =D

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails